Boudoir

 A fotografia sensual – cuja expressividade está mais no que sugere do que naquilo que, efetivamente, revela – tem se mostrado um segmento promissor. Não importa a idade, não importa se casadas ou solteiras, mulheres dos mais variados perfis estão cada vez mais receptivas a um ensaio fotográfico numa linha mais ousada.

Na esteira desse interesse, surgiu o “boudoir”. Sua diferença para o ensaio sensual clássico está principalmente na aura romântica que o envolve.

Boudoir significa “quarto destinado para mulheres onde elas podem se arrumar após um banho”. Atualmente seria um pós closet, onde a mulher pode fazer retoques finais como: arrumar o cabelo, fazer a maquiagem e afins.

Na fotografia Boudoir não é diferente. O termo francês têm sido uma tendência entre as brasileiras, principalmente as noivas, que por sua vez, decidem presentear seus futuros maridos com um álbum bastante sensual.

“Mas não é exclusividade das noivas. Todas as mulheres, de todos os tipos e todas as idades, estão aderindo aos ensaios boudoir, pela sua sutileza e pela possibilidade de insinuar mais do que mostrar”, diz a fotógrafa Malu Lia, da Segredos Boudoir Photography. “Temos clientes de várias idades e todas ficam satisfeitas com o resultado, porque procuramos sempre valorizar e dar destaque aos seus pontos fortes.”, diz Malu.

Este estilo de foto revela a beleza feminina de uma forma romântica e suave. É uma sessão de fotos feitas em um lugar luxuoso sem ser vulgar. Apesar da sensualidade captada a fotografia Boudoir não requer que você retire sua roupa, somente que consiga transmitir o seu lado mais sexy. As sessões fotográficas geralmente destinam-se a todas as mulheres que desejam obter uma experiência de auto estima.

Que mulher nunca sonhou em fazer um ensaio sensual?

Para entrar em contato com a Segredos Boudoir Photography, procure sua página no facebook Segredos Boudoir Photography ou preencha o formulário de contato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s