Gosta de homens dominantes? Procure homens com altos níveis de testosterona. Como reconhecê-los?

Segundo recentes pesquisas, homens com muita testosterona preferem pratos picantes.
Resultado corrobora relação entre testosterona e tomada de riscos.

“Os homens com um nível alto de testosterona preferem os pratos picantes, segundo um estudo francês que será publicado na revista “Physiology and Behavior”.

Um total de 114 homens de 18 a 44 anos que vivem em Grenoble, no sudeste da França, participaram do estudo chamado “Some like it hot”, no qual provaram vários alimentos.

Depois de testar seu nível de testosterona, os participantes precisaram classificar de 1 a 4 vários alimentos picantes e salgados. Depois receberam um prato de purê com 50 doses de molho picante Tabasco e 80 doses de sal.

Os resultados demonstraram uma correlação entre o nível de testosterona dos participantes e o número de doses de pimenta que colocavam no prato.

“Estes resultados corroboram outros estudos, que demonstram a relação entre a tomada de riscos financeiros, sexuais e de comportamento e a testosterona. Neste caso, a relação se aplica à tomada de riscos gustativos”, explicou Laurent Bègue, um dos autores da pesquisa e professor de psicologia social da universidade Pierre-Mendès-France de Grenoble.

A testosterona, alvo de mais de 85 mil estudos, foi descrita pelo professor americano James Dabbs como o hormônio “dos heróis, dos vilões e dos amantes”.

Portanto, meninas, se vocês sonham em encontrar um homem como Mr. Grey, de 50 Tons de Cinza, se gostam daquele macho que não tem medo dos riscos, vão atrás do que querem, dominadores na cama e com aquela pegada, escolham os homens com altos níveis de testosterona. Querem fazer um teste? Quando forem sair com o gato pela primeira vez, sugiram um restaurante mexicano, indiano, baiano ou simplesmente deem uma apimentada no sanduíche deles e observem a reação.

Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/12/homens-com-muita-testosterona-preferem-pratos-picantes.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s